Profissionais do amanhã
30/05/2018

Para poucos a escolha da profissão é algo muito natural, mas não é a realidade da maioria dos alunos que estão saindo do Ensino Médio. O que costumamos encontrar é angústia e incertezas, seja no momento de escolher qual curso fazer na faculdade ou durante a vida profissional. O Colégio SuperAtivo contou com a presença de palestrantes formados em diversas áreas. Os alunos do Terceirão, puderam esclarecer suas dúvidas referente as profissões apresentadas.

Viagem de estudo
04/05/2018

Os alunos do 1º ano do Ensino Médio do Colégio SuperAtivo, visitaram o museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS.

Teatro de Animação
11/04/2018

O ator e professor Marcelo Ciepielewski, Licenciado em Artes Cênicas pela Unoesc e Pós-Graduado em ensino de Arte e História, esteve presente no Colégio na última terça - feira ministrando uma aula de confecção de bonecos de jornal para os professores do Colégio SuperAtivo e Girassol.

Atividades Complementares
14/03/2018

No Colégio SuperAtivo não há prova surpresa nem duas ou três provas no mesmo dia, nem semanada de provas. As provas seguem um calendário que exige organização e harmonia entre coordenação e professores. Os alunos se beneficiam desse calendário porque passam a ter um acompanhamento na organização de suas atividades.