Visita UNOESC / Aprovados Vestibular
11/07/2018

Os alunos do Terceirão do Colégio SuperAtivo, visitaram os laboratórios da UNOESC - Joaçaba (10), com o intuito de aprendizagem e esclarecimento de como funcionam os cursos e laboratórios para decisões futuras.

Grécia Antiga
15/06/2018

Os alunos do 1º ano do Super, depois de terem estudado sobre a Grécia Antiga, fizeram apresentações sobre os conteúdos relativos ao assunto, com muita criatividade, dedicação e entusiasmo. Parabéns alunos e Professora Flávia pelo empenho e nível dos trabalhos apresentados.

Profissionais do amanhã
30/05/2018

Para poucos a escolha da profissão é algo muito natural, mas não é a realidade da maioria dos alunos que estão saindo do Ensino Médio. O que costumamos encontrar é angústia e incertezas, seja no momento de escolher qual curso fazer na faculdade ou durante a vida profissional. O Colégio SuperAtivo contou com a presença de palestrantes formados em diversas áreas. Os alunos do Terceirão, puderam esclarecer suas dúvidas referente as profissões apresentadas.

Viagem de estudo
04/05/2018

Os alunos do 1º ano do Ensino Médio do Colégio SuperAtivo, visitaram o museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS.