Reunião de Pais
07/03/2018

A equipe do Colégio SuperAtivo realizou a primeira reunião de pais do ano, nesta última terça-feira, a reunião foi direcionada para os pais dos alunos do Ensino Médio, os principais assuntos tratados foram o desempenho e avaliação dos alunos para o ano letivo.

Viagem de Estudo
27/09/2017

Os alunos da 1ª Série do Ensino Médio do Colégio SuperAtivo visitaram na última Sexta - feira (22) o Museu de Ciências e Tecnologia (PUCRS) em Porto Alegre. O Museu é um espaço de formação e informação, onde conhecer Ciência se transforma numa emocionante experiência de aprendizado.

Dia da Árvore
21/09/2017

No dia 21 de setembro é comemorado o dia da árvore. Essa data tem como objetivo conscientizar as pessoas a preservar esse símbolo de maior importância da nossa natureza. Os alunos do 7º Ano do Colégio SuperAtivo receberam do Engenheiro Florestal Orlando Covolan Junior mudas da espécie ipê amarelo que serão plantadas por eles.

Desfile Sete de Setembro
11/09/2017