SuperAtivo em 2018
01/09/2017

Prezados: No próximo ano, contaremos com a mesma equipe de professores, competentes e dedicados, a mesma equipe de coordenadores e a mesma Direção. Nossos professores têm larga experiência no Magistério, alguns deles lecionam também em Cursinhos não só em Joaçaba, mas também em outras cidades, como Videira, Concórdia, Lages e Joinville. Temos também alguns professores com dedicação exclusiva. Na região, nossa escola é a que mais aprova nos vestibulares: neste ano, foram seis alunos aprovados na UFSC, seis em outras Universidades Federais e UDESC, oito em Medicina e c...

Jesc Handebol Feminino
28/08/2017

O Time feminino de handebol do SuperAtivo ficou campeão regional do JESC, categoria 15 a 17 anos e se classificou para o estadual. A competição aconteceu na cidade de Concórdia na data de hoje (28). Parabéns Professora Cila e meninas!!!

Festa Julina
19/07/2017