Aulas De Ciências
05/04/2017

A turma do 8º ano junto com a professora Adriana da disciplina de Ciências, realizou um trabalho prático sobre biologia celular. Na ocasião os alunos confeccionaram células animais e vegetais utilizando diversos alimentos. O trabalho proporcionou para eles uma oportunidade para desenvolver a criatividade e o aprendizado sobre as diversas estruturas das células. Depois de confeccionadas cada grupo explicou as funções das organelas para os demais colegas.

Dia Mundial Da Água
22/03/2017

Aproveite a água da chuva, foi o tema da palestra apresentada pelo membro do comitê do Rio Do Peixe Orlando Covolan Junior aos alunos do 6º e 7º anos. O reaproveitamento da água da chuva é bastante simples, economiza grande quantidade de água e ajuda a reduzir os impactos durante crises hídricas.

Aprovados 2017
15/03/2017

Vestibular 2017
15/12/2016

Lista dos alunos aprovados nas diversas universidades!